De acordo com várias fontes de dentro da TNA, não havia nenhuma indicação de que Jeff Hardy não estava em condições de competir durante o domingo do Victory Road e então sumiu dos bastidores o que causou uma mobilização para encontra-lo.
Pouco antes do main event finalmente os membros da produção James Tilquist e Bruno Sassi o acharam dentro ou perto de seu trailer, uma fonte disse que ele foi achado em um banheiro, então ele foi carregado de seu trailer para a gorilla position.
A preocupação aumentou quando Hardy tropeçou durante sua entrada e aparentemente Eric Bischoff que estava na gorilla position fez uma rápida mudança de planos e foi obrigado a mudar o formato da luta numa questão de segundos.
Então, ele foi ao ringue anunciou aos dois as mudanças no formato da luta e ao público falou que Jeff vs. Sting seria um No DQ match, Eric recebeu muitos elogios já que fez a coisa certa por não deixar Hardy trabalhar em uma luta completa e também teve que se decidir rapidamente no que fazer.
Após o main-event que durou 1 minuto e 26 segundos, Sting disse que concordava com os gritos de “bullshit”, ao voltar para os bastidores não houve nenhum problema com a direção da empresa.
Enquanto isso, Jeff permaneceu no ringue e teve que ser levado de volta a seu trailer, não houve nenhum confronto visível entre a direcção e Hardy logo após a luta.
Já a decisão de não usar Jeff nas gravações do iMPACT! foi feita na manhã seguinte ao PPV, sendo que especula-se que a empresa não o usará até sua situação com a justiça for resolvida. Uma coisa de se notar é que a empresa ainda não comunicou os lutadores sobre quais medidas tomou.
Dixie Carter só esteve presente nas gravações segunda-feira e partiu para o México em uma viajem de férias assim não participando das gravações de terça e quarta, muitos funcionários ficaram frustrados porque ela não esclareceu a situação de Jeff para todos.
Um bom número de pessoas na empresa acreditam que a TNA deveria dar um ultimato em Jeff (Como o que a WWE fez em 2003, que acabou causando a saída de Jeff da empresa) ou demitir o lutador de uma vez.
Outra possibilidade é pedir a WWE, que tem um programa de reabilitação para ex membros da empresa, bancar o tratamento de Jeff, não há nenhuma indicação de que a TNA fez esse pedido.
0 comentários:
Postar um comentário